Ipad


Já imaginou se a vontade dos pacientes em fechar tratamentos com você fosse maior do que a sua vontade?
Esse guia é fruto de 143 campanhas de marketing odontológico que já geraram milhões de reais em tratamentos.

100% GRÁTIS A VERSÃO ONLINE DO LIVRO QUE ANTES ERA VENDIDO

BAIXAR LIVRO AGORA

2 Acertos e 2 Erros
por Fabio Tavares

Exemplo de imagem

A melhor forma de aprender é TREINANDO.

Para alcançar seu sonhos você precisa estar preparado. Para ser um profissional altamente valorizado você precisa estar preparado. Então vamos fazer agora um treino rápido, mas com altíssimo resultado, pois a ÚNICA forma de ganhar é entrando em campo, é jogando.

Há alguns meses atrás precisei iniciar um tratamento para alergia, e então conheci e iniciei meu tratamento em uma clínica. Ontem às 14:04h recebi esta mensagem deles.

Então eu te pergunto 2 acertos e 2 erros desta ação que recebi.

PS⤵

Isto não é uma "brincadeirinha". Estamos falando dos seus sonhos e eu levo isto a sério.

Isto é um treino para que você tenha altíssima habilidade em "enxergar" o seu negócio por outro ângulo, de forma a proporcionar a realização dos seus sonhos de vida.

Então vamos lá. Assim que me responder eu digo quais os 2 acertos e 2 erros que identifiquei.

Decida se seu lugar é na arquibancada ou no campo. Decida se quer continuar aplaudindo ou ser aplaudido. Não tem demérito entre um ou outro, mas a conta bancária é bem diferente.

Quais são os 2 acertos e 2 erros na sua visão?

---

RESPOSTA


Que legal!!! Isto é mesmo fantástico. Recebi muitos, centenas de retornos. Um monte de visões diferentes.

Sempre lembrando que sua visão não está errada, nem certa. É apenas a sua maneira de enxergar o mundo com as suas experiências até agora, e seu foco no momento.

Óbvio que muitos dos acertos e dos erros que recebi estão corretíssimos. Mas aqui eu vou falar os dois PRIMEIROS acertos e erros que pintaram na minha cabeça. Ok?

O primeiro acerto que vi foi que eles estão usando a LISTA DE TRANSMISSÃO do WhatsApp. São raríssimas as empresas e as consultorias que sabem disto. Raríssimas mesmos, não estou exagerando. Eu recebo dezenas de contatos dos “Top” de mercado pedindo para eu ensinar isto. (Se você não sabe do que estou falando vá até meu Facebook ou YouTube e assista ao vídeo WhatsApp na Odontologia)

A Lista de Transmissão é gratuita e na atual data é a maneira mais rápida e prática de entregar um conteúdo, de gerar proximidade, relacionamento.
Está na sua mão atingir todos os seus pacientes e o público que virá a ser seu paciente. Comece agora. “Fábio eu não anotava o celular do paciente.” Comece do zero. Quando eu decidi transformar minha vida e pedi demissão de um altíssimo cargo executivo eu comecei a minha LISTA do zero. Eu lembro como se fosse hoje o primeiro, segundo, e os demais contatos. Hoje são milhares. Qual a desculpa que você vai inventar para não começar agora as tarefas que te conduzem para os seus sonhos?

O segundo acerto que vi rapidamente é que eles estão gerando, proporcionando conteúdo de valor e em uma palestra.

Conteúdo de valor é qualquer conteúdo que seja útil para outras pessoas. Pode até ser que você não tenha se atentado para isto, mas “ajudar” alguém gera uma conexão, relacionamento, confiança e credibilidade absurda.

E este conteúdo está sendo gerado em uma palestra, que gera altíssima AUTORIDADE.

E você? Vai começar quando a gerar conteúdo de valor para seus pacientes?


O primeiro erro é tão forte que me deu uma vontade absurda de ligar lá e ajudar. Sério. Quantas pessoas você acha que eles conseguirão atingir e levar até o local que será na clínica? 50 pessoas, 100 exagerando?

Pelo amor de Deus por que não fazer a mesma palestra em alguma plataforma digital? Por que atingir 50 pessoas se poderiam atingir 50.000 ou muitos mais? A internet não têm limitação física, além de não ter praticamente custo. Existe um custo menor em atingir 100.000 pessoas em uma palestra online do que 100 pessoas numa palestra física.

Quantas pessoas você acha que irão se arrumar, deixar os filhos com os avós, pegar o trânsito de São Paulo, pagar estacionamento para ir lá fisicamente?

Quantas pessoas você acha que poderiam ver a mesma palestra pela internet de pijama em casa, num intervalo do trabalho, etc?

Você também pode usar a internet agora para gerar alguma dica de valor, você pode atingir milhares de pessoas. Você precisa decidir se quer atingir apenas seus pacientes ou milhares de pessoas que serão seus futuros pacientes.

O segundo erro que veio rapidamente na minha cabeça é também muito comum em odontologia. Quem possui uma clínica, e nasceu orientado que demora anos para “fazer” uma marca, possui dificuldade (e medo) em entender que as pessoas gostam de se relacionar com pessoas, pessoas não gostam de se relacionar com empresas.

Eu, você e a maioria das pessoas não vamos se relacionar com a Clínica Paulista de Alergia, e também não vamos se relacionar com a “Clínica Odontológica Sorriso Bonito”, nós vamos se relacionar INFINITAMENTE MAIS se for com o Dr Roberto, com a Dra Bianca, etc.

O maior marketing que existe é RELACIONAMENTO. As poucas empresas que sacaram isto estão flutuando de lucro. Então o contato que deve existir é do Dr Paulo, da Dra Marcia, e não da Clínica XPTO. Você precisa criar sua lista e se relacionar com ela, e a primeira decisão é ter sua Fan Page, canal no YouTube, WhatsApp, etc, como pessoa física e não jurídica.

Use seu nome pessoal nas plataformas digitais e não o nome da sua clínica. “Fábio, as pessoas vão procurar por mim se fizer isto e eu não conseguirei atender todas pessoas”. Existem inúmeras estratégias para sanar esta reação adversa, mas o impacto positivo de relacionamento, confiança, autoridade, credibilidade é múltiplas vezes maior. Explicarei como tratar as reações adversas nos próximos conteúdos.




Um grande abraço, Fábio.



#QuemCriaSorrisoMereceSorrir


PS⤵

Para participar do próximo Workshop Nacional de Odontologia®, que é 100% GRÁTIS e 100% ONLINE, basta se inscrever CLICANDO AQUI.

Nossa #LISTAVIP possui 637.546 visualizações dos nossos vídeos.

Já imaginou se a vontade dos pacientes em fechar tratamentos com você fosse maior do que a sua?

1 - Insira seu e-mail no campo abaixo 

2 - Envie a palavra LISTA VIP para meu WhatsApp Oficial 13 99209-0921

3 – Inscreva-se no meu Facebook e YouTube nos blocos abaixo
QUERO ME INSCREVER AGORA!

SIGA O FABIO NO FACEBOOK

E receba grátis sacadas de Sucesso em Consultórios Odontológicos

\o/ BLOG COM AULAS CLICANDO AQUI

INSCREVA-SE NO CANAL DO FABIO PARA RECEBER MAIS VIDEOS COMO ESTES
EU E MEU NEGÓCIO®
João da Silva
Eu e Meu Negócio é uma programa de treinamento interativo de 4 semanas, em vídeo, que ensina passo a passo, com riqueza de detalhes, como fazer Gestão e Marketing em seu consultório odontológico.

Todo programa é baseado na geração de resultados através da tomada de ação. Não é um programa focado simplesmente no prazer de aprender. Eu e Meu Negócio é o aprendizado colocado em prática no mundo real para gerar resultados acima da média. 
CLIQUE PARA SABER MAIS
Ipad


Já imaginou se a vontade dos pacientes em fechar tratamentos com você fosse maior do que a sua vontade?
Esse guia é fruto de 143 campanhas de marketing odontológico que já geraram milhões de reais em tratamentos.

100% GRÁTIS A VERSÃO ONLINE DO LIVRO QUE ANTES ERA VENDIDO

BAIXAR LIVRO AGORA